segunda-feira, 21 de outubro de 2013

capítulo seis

já tinha um povo lá embaixo, churrascada e pagodão bombando, a Rafa foi pra la com um povo que puxou ela, eu e a gabi fomos lá pra fora, pra perto dos meninos 
Flávia: a diva chegou 
Guilherme: peraí - ficou olhando pros lados - cadê ela?
Flávia: HA HA HA que engraçadinho, HE HE HE - falei engraçado e eles riram
Gabi: tá frio aqui, vamo entrar Fla 
Gil: vem cá Gabi que eu te esquento 
Jota: HUMMMMMMMMMMMMMMMMM - rimos
Gustavo: gilzinho atacando - rimos
Guilherme: pra cima mulecotee - rimos 
Gabi: não quero - falou rindo
Gil: não de boa, vem cá - riu de leve, e ele abraçou ela de lado 
Jota: vem cá Flavinha que eu te esquento também - riu
Flávia: me ixxquenta Jotinha - me abraçou de lado
Gustavo: humm 
Guilherme: tá querendo - mostrei o dedo do meio pra ele
Gil: olha lá quem chegou - olhei e era a tata e a Samara, que nos viram e vieram em nossa direção
Flávia: e aí sumidas 
Thayse: ó quem fala, só assim pra te ver - dois beijinhos 
Samara: nossa tá gatona hein 
Flávia: desculpa se eu nasci assim, sabe - dei uma voltinha e rimos, a gente ficou de papo lá, conversei com algumas pessoas que conhecia, tiramos fotos, tava muito bom.. depois que acabou lá, a gente se ajeitou e dormimos... 
    **
bom um tempo passou, meus pais até já voltaram de Barcelona, a Gabi ta namorando com o Gil, ta um amorzinho só aqueles dois, ela passa mais tempo em Santos do que aqui em casa. Depois daquele dia lá no Guarujá, eu e o Neymar nunca mais ficamos, nem se falar a gente se falava, fiz as fotos com o cião, ficaram top.. bom, minha vida continua a mesma, tudo de boa... já estamos em Setembro, hoje é dia 26, ontem o Mateus foi eliminado na Fazenda, e to pensando em ir pra sp pra ver ele, que eu to morrendo de saudades dele!!! :s
 Acordei com o meu celular tocando, atendi sem olhar mesmo
início
Flávia: quem me acorda?
xxx: oi Flávia, to bem também, obrigado por lembrar do irmão
Flávia: oi meu amor, tava pensando em ir te ver hoje mesmo
Mateus: vem amanhã, que hoje tenho que gravar uns programa aí
Flávia: tá, até amanhã então, tchau
Mateus: calma meu - eu ri - como cês tão aí? e o pai? a mãe? a Gabi? tão bem?
Flávia: aham, a gente tá sim e com saudades né 
Mateus: eu vou cola aí no Rio semana que vem 
Flávia: tá vou desligar, beijo, te amo 
Mateus: te amo princesa, beijo 
fim 
levantei, fui no banheiro, fiz xixi, escovei os dentes, lavei o rosto, voltei no quarto, peguei meu iPhone e desci, fui na cozinha e tava a minha mãe lá e a tia 
Flávia: mãe vou ir pra sampa amanhã
Giovanna: ver o Mateus? ele já falou 
Flávia: vamo junto comigo? a Gabriela me abandonou pra ficar com o Gilmar 
Giovanna: ah eu queria mesmo, mas não vou poder filha, vou ver o Mateus só quando ele vir pra cá 
Flávia: ah.. compra minha passagem depois mãe?
Giovanna: compro - comi lá um paozinho e fui pra sala, me deitei e a sophie pulou pra cima de mim
flantonelli bom dia mundão! 💭 
larguei o celular, subi, peguei uma mala pequena, coloquei umas roupinhas, poucas, fui no closet, peguei uma legging, uma blusa comprida, fui pro banheiro, me despi, tomei meu banho, saí, me sequei, coloquei a calcinha e o sutiã, passei meus cremes, vesti a roupa, calcei minha pantufa e desci... o dia passou numa lerdeza mas passou, de noite, escovei os dentes, deitei e dormi. Acordei no outro dia com o meu celular despertando, levantei devagar, peguei minha roupa que já estava separada, fui pro banheiro, escovei os dentes e lavei o rosto, me despi, entrei no box, tomei meu banho, lavei o cabelo, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, passei meus cremes, vesti uma calça jeans preta, uma blusa de manga comprida preta, peguei o secador, sequei todinho meu cabelo, dei uma penteadinha de leve, fui pro quarto, calcei meu sapato, coloquei uma jaqueta de couro, coloquei o meu lenço no pescoço, coloquei o necessário na minha bolsa, peguei meu óculos, meu iPhone, peguei a mala e desci. Larguei a mala na sala, fui pra cozinha, só tava a tia 
Flávia: bom dia tia - dei um beijo na bochecha dela
Tia: bom dia Fla - comi um iogurte só, me despedi da tia, minha mãe chegou ali na cozinha, me despedi dela, coloquei meu óculos, peguei minhas chaves, minha mala e saí do ape. Chamei o elevador, e fiquei mexendo no celular distraída, quando o elevador chegou, eu fui entrar e bati em alguém, olhei e era um menino mo gatinho 
xxx: desculpa - segurou meu braço 
Flávia: não foi nada - sorri
xxx: deixa que eu te ajudo - pegou a minha mala e colocou dentro do elevador, entrei apertei o botão "G" da garagem e ele o da portaria lá - nem me apresentei, meu nome é Eduardo - estendeu a mão e sorriu
Flávia: prazer Eduardo, o meu é Flávia - sorri e apertei a mão dele
Eduardo: tu é filha da Giovanna Antonelli né?
Flávia: aham - sorri 
Eduardo: é.. - chegou la na portaria - vou indo, tchau - sorriu e deu uma piscada 
Flávia: tchau - dei um sorrisinho, e as portas fecharam lá - Jesus! - ri sozinha mesmo, peguei meu celular e tirei uma foto
flantonelli morning!  
brightflavia lindaaaa! <3
fasgioantonelli maravilhosa igual a mãe!
rafaellabeckran linda meu amor, to morrendo de saudadeeeees! love u 
mateusverdelhomv ta vindo já? vem rápido
josierinas54 troco likes e sigo na horaa
flantonelli saudadonass tbm! te amo @rafaellabeckran
paulinho289 me segue? sdv
flantonelli to simmm amorzinho! @mateusverdelhomv
queenflavia vai ir ver o mateus amor?
prideflateus quero fotos de vcs doisss!
welovemateusmv awn olha o mateus gnnnnt <3
chegou lá, saí do elevador, destravei as portas do carro, entrei, deixei a mala no banco da frente mesmo, fechei a porta, liguei o carro, dei a partida, liguei o rádio e fui cantando.. cheguei lá, estacionei, desci, peguei minha mala e a bolsa, tinha o motorista do meu pai lá, dei a chave do carro pra ele, entrei lá, tinha uns paparazzi lá que começaram a tirar foto de mim, só acenei de longe, fui lá, fiz meu cheek-in, e na hora meu voo foi anunciado, fui indo lá, entrei e partiu sp... depois de uns minutos, chegou lá, saí lá, peguei minha mala, fui indo, umas meninas me reconheceram e pediram pra tirar foto, tirei a foto com elas, dei autógrafo, depois chamei um táxi, veio lá, entrei, falei o endereço, peguei meu iPhone e tirei uma foto kk 
flantonelli sampa!  
shineneymar linda, maravilhosa 
davidbrazil24 arrasando gataa
gioanto linda meu amor! 
caioc3 porra preciso te ver! 
simasrodrigo saudades Flavinha.. 
comvoceflavia minha princesa <3
pascualpedro saudade
tata_estaniecki vamo marca hjjj! 
rogerpdc segue? sigo tods que me seguirem agora, e troco likes
larissasiloto aparece aqui chuchu! 
pridemateus ô cu, quero fts suas com o Mateus! 
chegou lá, paguei o táxi, peguei minha mala, entrei na portaria, cumprimentei o porteiro e como minha entrada é liberada obviamente, peguei o elevador, subi até o andar do Mateus, chegou lá, apertei a campainha e ele atendeu 
Flávia: caralhoo - pulei no colo dele que me abraçou forte, forte - que saudades - já tava com os olhos marejados, sou grudadona no Mateus, e ficamos um mo tempo sem se ver, aí é foda. Desci do colo dele, ainda abraçada 
Mateus: porra mano, que saudades de ti - desfez o abraço, me olhou, riu e me abraçou de novo <3, depois que me apertou desfez o abraço, pegou minha mala, colocou pra dentro e fechou a porta - nossa mano, cê até tá linda, não ta mais com cara de ratinho traveco - riu 
Flávia: e você o mesmo idiota né? - ri - o que tem pra comer? 
Mateus: gorda só vem comer - fomos pra cozinha - mano que saudades - me abraçou de novo 
Flávia: muitas - abracei ele forte e desfiz o abraço, meu celular começou a tocar - peraí - fui na sala, peguei o celular e tava Thayse Estaniecki atendi 
início
Flávia: fala loira 
Thayse: aê, ta em sp né? 
Flávia: aham
Thayse: vamô marca pra hoje pô 
Flávia: vamo, aonde?
Thayse: Royal
Flávia: o que vai ter?
Thayse: não sei, acho que nada de tão tão
Flávia: quem vai?
Thayse: eu, tu, Rachel, a Boo, o Matheus, e acho que a Mari
Flávia: tá beleza, até então! beijo
Thayse: beijo 
fim
aproveitei pra ligar pro Caio, no primeiro toque ele já atendeu
início
Flávia: orra tava atento? - ri e o Mateus já me olhou, ciumento... 
Caio: claro, não é todo dia que tu me liga né? quanto tempo hein porra
Flávia: para de falar palavrão - ri
Caio: tá desculpa - riu - aí, quero te ver 
Flávia: quando? to em sp 
Caio: hoje memo, na Royal?
Flávia: ah, eu já ia pra lá mesmo 
Caio: ta, vou te buscar aí depois 
Flávia: sabe onde é?
Caio: claro né, aí já vejo o Mateus
Flávia: vai vim só por causa dele né viado? - ri
Caio: claro, to loca pra dar pra ele - fez voz fina e eu ri
Flávia: nojento, depois a gente se fala, beijo
Caio: beijo gostosa
fim 
Mateus: quem era?
Flávia: o Caio pô, a gente combinou de ir na Royal e ele vai vim me buscar e vai vim te ver
Mateus: e quem disse que tu vai?
Flávia: eu vou ué 
Mateus: não, cê veio pra ficar aqui comigo, co-mi-go e vai ficar aqui comigo. Amanhã eu tenho que voltar lá, por que vai ter a festa lá
Flávia: então
Mateus: então que amanhã tu sai, hoje não - me abraçou e deu um beijo no topo da minha cabeça - vai ficar né? - fez bico
Flávia: ai Mateus, o que eu não faço por ti né? 
Mateus: eu sabia - riu e me apertou
Flávia: vem cá tirar uma foto - a gente sentou no sofá, peguei o boné da cabeça dele e tirei uma foto nossa
flantonelli tava morrendo de saudades do melhor e mais chato irmão desse mundo!! te amo pra caralho @mateusverdelhomv 
imaginem ela
pridemateus olha o mateuuuuuuuuuuuuuuuus! maravilhosos, meus, amo vcs demaissss
loveflateus CARALHO é muito amor <33333333333333333333333333
mateusverdelhomv te amo demais porra! 
gabifernandes amo vocês! 
eliteantonelli maravilhosos
familiamv o tesouro do Mateus! lindos :)
davidbrazil24 nossa traz esse seu irmão pra amiga aqui Flavinha, uuuui kkkk #bibaassanhada
flantonelli para de se assanhar pro meu irmão David!!!! Hahahahahaha @davidbrazil24
portiflavia linda, lindos! amo amo
não quis ver o resto 
Flávia: vou ligar pro Caio pra desmarcar né 
Mateus: isso, liga - ia colocar lá e meu celular tocou bem na hora, olhei e no visor tava "Neymar Júnior"...




amores, me desculpem a demora, mas tava sem o carregador do note, mas espero que vocês tenham gostado e me deem dicas, opinem, me ajudem! prometo melhorar no próximo! é isso, bjss <3 

4 comentários: