segunda-feira, 25 de novembro de 2013

capítulo oito

Flávia: e agora, não te faz de idiota e nem de santinha na frente dos outros, a gente precisar ter um papo sério - ela me olhou assustada
Júlia: não to te entendendo 
Flávia: não te faz garota, porque de idiota você só tem a cara 
Júlia: olha aqui quem você pensa que é hein? só porque é filha da Giovanna Antonelli, grande coisa só porque ela é a atriz da globo
Flávia: eu não me acho, to cagando e andando pro que minha mãe é, mas já você né, se acha porque é amiguinha da Bruna Marquezine, que bosta né!? - ri e ela ficou quieta - vai fala, que história é essa que você foi falar merda pra Bruna, que eu fiquei com o Neymar - ela continuou quieta - anda Júlia, responde - segurei o braço dela
Júlia: ai você tá me machucando - forçou um chorinho
Flávia: não me interessa, vou te machucar até falar então 
Júlia: falar o que? que você é uma vadia que foi pra lá aquele dia só pra dar em cima do Junior? que teve a cara de pau de ser amiguinha da Bru e mentir pra ela ainda que não sabia de nada? você não passa de uma vagabunda - dei um tapa na cara dela forte - ai, ta maluca? - colocou a mão sobre o rosto
Flávia: maluca ta você de se meter comigo - dei outro tapa - isso é só por ter se metido comigo 
Júlia: eu vou matar você - ri e ela veio pra cima de mim, puxei ela pelo cabelo, dei um tapa na cara dela, arranhei a cara dela, ela me deu um puxão no cabelo, empurrei ela que caiu no chão, subi em cima e comecei a dar tapas fortes na cara dela, e ela só puxava meu cabelo, quando senti alguém me puxando pela cintura, fiquei me debatendo e dei um chute na Júlia, olhei e era o Caio
Flávia: me solta Caio 
Caio: não, só depois que você se acalma
Flávia: eu já to calma - ele me levou pra um lugar meio reservado lá 
Caio: o que foi aquilo hein? Flavinha do UFC - riu, não aguentei e ri junto 
Flávia: para, to toda descabelada - coloquei a mão nos meus cabelos
Caio: ela nem sabe brigar, só ficava puxando teu cabelo
Flávia: você tava assistindo? 
Caio: tava pô - não aguentei e rimos - aí quando eu vi que já tava demais eu separei 
Flávia: af Caio, você não existe - ri e arrumei meu cabelo 
Caio: existo, pior que eu existo - rimos, fui no banheiro me arrumar, o Caio foi junto lá comigo, e me esperou ali fora é óbvio, depois saí do banheiro 
Flávia: Caio eu vou embora tá?
Caio: não vai não 
Flávia: vou sim, não tenho mais ânimo pra ficar aqui 
Caio: não vai, fica - fez biquinho - por mim? 
Flávia: af Caio, para 
xxx: Flávia? - virei pra trás e vi a Tata e a Rachel 
Flavia: maaacho - abri os braços e ela veio pra me abraçar
Rachel: fêmeaaaa - rimos e nos abraçamos - cê sumiu fêmea - desfizemos o abraço 
Tata: pô que legal vocês aí abraçadas, com saudades, jóinha to de boa também - fez o jóinha com as duas mãos e rimos 
Flávia: não chora Tata - nos abraçamos - tava com saudades também - desfizemos o abraço - vocês tão sempre sumindo
Rachel: você mora no Rio, a gente não tá la sempre
Flávia: mas quando tão, nunca vão me visitar 
Tata: mentirosa 
Flávia: cade a Boo? e a Maricota? 
Rachel: tão perdidas por aí 
Caio: vou lá com os mlks, depois a gente se vê 
Flávia: uhum - me deu um beijo na bochecha e saiu 
Rachel: af gostoso - falou olhando pra ele, depois que ele saiu 
Tata: não me acostumei ainda com isso mano - rimos 
Rachel: o pior é tu ir na casa dela mano, é o Caio, o Mateus
Tata: ah vai toma no teu cu Flávia - rimos
Flávia: oxe - rimos, acabei ficando na balada com as meninas, a Júlia foi embora com o Guilherme, que bom, assim não precisei ficar olhando pra cara daquela retardada! Ficamos mo tempão lá, quando era umas 05:30 a gente resolveu ir embora, lá fora tinha alguns fotógrafos ainda, acenei, alguns me perguntaram sobre alguns "boatos" que estavam rolando que eu briguei na balada e que eu estava tendo um "affair" com o Caio, desmenti tudo, entrei no carro com o Caio, e ele deu a partida - to louca de sono - deitei minha cabeça na janela 
Caio: quando que você não tá com sono? 
Flávia: sempre - fiquei mexendo no iPhone lá - to na ego 
Caio: viu quer brigar na balada, meninas bonitas não brigam - ri do jeito que ele falou
Flávia: por isso que eu briguei, eu não sou bonita sou linda
Caio: ahahah coitada 
Flávia: cala a boca - dei um tapa nele, olhei lá e tinha algumas fofocas sobre mim 
"Flávia Antonelli desmente boatos de confusão em balada e affair com Caio Castro: 'Não aconteceu nada e o Caio e eu somos apenas amigos, sempre fomos!'"
"Depois de amanhecer na balada, Flávia Antonelli vai embora junto com Caio Castro no carro do ator."
"Flávia Antonelli curte noitada com amigos e só vai embora ao amanhecer com o ator Caio Castro." 
larguei o iPhone, a gente foi conversando até chegar na casa do Mateus... chegou lá, convenci o Caio a ficar e ele aceitou depois de muita insistência minha, a gente subiu, entramos na casa do Mateus, fechei a porta, o Caio foi lá pro meu quarto, eu fui no quarto do Mateus, entrei lá e ele tava dormindo obviamente, dei um beijo em sua bochecha e ele acordou
Mateus: que horas são? - falou com mo voz de sono
Flávia: cinco e pouquinho, só vim aqui te dar um beijo, daqui a pouco você sai e eu não vou ver 
Mateus: hoje de noite eu já volto 
Flávia: eu sei Ma
Mateus: Ma teu rabo - eu ri e ele riu junto
Flávia: Mateus, o Caio vai dormir aqui tá?
Mateus: to de olho hein, mas no Caio eu confio
Flávia: o Caio é só meu amigo Mateus 
Mateus: eu sei, vai dormir vai, que eu to com sono 
Flávia: tá - dei um beijo na bochecha dele - te amo
Mateus: eu também te amo, boa noite 
Flávia: bom dia mateus - ri, fechei a porta, fui pro meu quarto e o Caio tava deitado mexendo no celular, peguei meu pijama, fui pro banheiro, tirei a minha roupa, tomei um banho rapidinho, saí, me sequei, vesti minhas peças íntimas, meu pijama, voltei pro quarto, peguei meu iPhone na bolsa, fechei a porta, desliguei as luzes e me deitei - boa noite Caio
Caio: bom dia Flávia - largou o iPhone 
Flávia: boa noite porque eu não dormi ainda
Caio: tá vai dormir - cheguei perto dele que me abraçou e ficou fazendo cafuné em mim, e eu acabei dormindo... Acordei por vontade própria, olhei no iPhone e era 11h30, não dormi quase nada né.. levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, fui pra sala e não tinha ninguém, olhei pela casa e não tinha ninguém, liguei a tv da sala, me sentei no sofá e entrei no twitter
@flantonelli: Bom dia! :x
@flantonelli: Não acredito que eu acordei "cedo"! 
fui pra cozinha, peguei alguma coisa pra comer e voltei pra sala, a campainha tocou, levantei, atendi e era o Caio
Flávia: onde cê foi?
Caio: fui em casa e voltei - piscou e entrou, fechei a porta e fui pra sala, ficamos conversando e tirando algumas fotos, e resolvi postar uma - ô meu amor
Flávia: hum
Caio: hoje de noite uma galerinha aí vai prum bar, vamos ir?
Flávia: quem vai?
Caio: ah um povo aí, eu, você, o Biel, o Gui Pitta, a namorada dele, o...
Flávia: não vou 
Caio: ah qual é Flavinha, vai por mim mano?
Flávia: não adianta fica nessa da vai por mim, não quero ver a cara da Júlia
Caio: não precisa ver a cara dela, quando a gente chegar lá e tu ver ela, fecha os olhos - só olhei pra cara dele, que fez uma cara estranha e eu ri
Flávia: Caio por favor - arrumei a foto e postei
flantonelli bumdiaaaa! 
pridecaio af maravilhosos, se casem 
rachelapollonio aôo fêmea, vamos compartilhar 
fasflaviaverdelho lindos! amo vcs juntos <3 
pridemateus af, é uma vaca essa Flávia mano
_gilancellotti lindos da minha vida! 
rafellabeckran que lindoss! 
torcidafla_ju apaixonada nessa foto
tata_estaniecki af
masampaioo sem comentários
camilaborges depois vem dizer que não estão namorando :o 
jadeseba af amiga, af 
alinejanuario_ caínho lindo 
não vi o resto
Caio: ah por favor Fla
Flávia: Caio eu não vou
Caio: ah mano, vai comigo por favor 
Flávia: Caio
Caio: Flávia - me imitou e eu segurei pra não rir
Flávia: você não vai desistir né?
Caio: não - respirei fundo e só olhei pra ele
Flávia: vou ir só pra você parar de me encher 
Caio: aê - me abraçou forte - já falei que te amo hoje?
Flávia: não - balancei a cabeça negativamente
Caio: que bom, porque não é legal mentir 
Flávia: ahh.. filha da puta - dei um tapa na cara dele que começou a rir
Caio: olha - tapou a minha boca 
Flávia: você é um puto nojento 
Caio: ai amiga puto não, biba! - fez voz fina e rimos
Flávia: quem vai tá lá hoje?
Caio: uns parceiros meus lá
Flávia: vai ter mais alguma mulher?
Caio: não só você e a Júlia
Flávia: não acredito
Caio: azar, já me prometeu agora vai
Flávia: não prometi nada
Caio: não interessa, você vai
Flávia: mano você é muito chato, puta merda
Caio: sou chato mais você me ama
Flávia: fazer o que né? - ele riu e me deu um beijo na bochecha, a gente ficou conversando, depois ele foi pra casa dele e mais tarde vinha me buscar, fiquei assistindo tv lá, aí peguei meu celular e resolvi ligar pra Gabi, que logo atendeu
início
Flávia: porra, se eu não ligasse nunca mais ia me procurar também né
xxx: eaí meu amoooooooor - riu, era o Gil, reconheci pela voz
Flávia: cadê a Gabriela?
Gil: ela não tá
Flávia: e deixou o celular? não sabe nem mentir, a Gabi nem sai sem o celular 
Gil: filha da mãe, nojenta - ri e ele riu junto 
Flávia: deixa eu falar com ela
Gil: ta tchau Flávis
Flávia: tchau, beijo
Gabi: ôoi meu amor
Flávia: e aí pensei que tinha partido dessa pra uma melhor
Gabi: credo Flávia
Flávia: então, vai no tal barzinho que o Guilherme vai com a gorda hoje?
Gabi: não, o Gil ia ir, mas eu não quis ir, porque não gosto da Júlia
Flávia: ah eu vou, Caio ficou enchendo e eu resolvi ir
Gabi: boa sorte amilga - rimos 
Flávia: af Gabriela, vou desligar, tchu vaca
Gabi: tchau boi - ri
Flávia: beijo
fim
fiquei fazendo nada, até dar a hora... de noite, saí do banho, me sequei, coloquei minhas peças íntimas, passei hidratante, vesti uma blusinha preta, uma calça de oncinha, penteei meu cabelo, ficou meio bagunçado, deixei assim mesmo, calcei meu sapato, me perfumei, peguei uma bolsinha, coloquei o necessário dentro, fui pra sala, me sentei, tirei uma foto e postei 
flantonelli fui né, sem make pra balada! ;)
não olhei os comentários, o Caio me mandou uma mensagem dizendo que já tava lá embaixo, desliguei tudo, fechei o apê e desci. Entrei no carro e o Caio deu a partida... chegamos lá, ele estacionou e nós fomos entrando, tinha uns mlks lá que eu nem conhecia, o Caio me apresentou lá, cumprimentei o Gui, só olhei pra Júlia e ela me deu um sorrisinho falso, contribui, cumprimentei o Yuri ex-bbb que tava lá também e o Biel. Depois que dei oi lá, me sentei do lado do Biel e dum cara lá 
Biel: cê tá top Flavinha 
Caio: sempre foi 
Flávia: obrigado - ri, eles ficaram conversando lá, nem dei muita moral, fiquei mais quietinha no meu canto... depois de um tempo conversando lá, eles resolveram tirar uma foto, pediram lá prum carinha lá, fizemos a pose lá e eles tiraram, vi que o Gui postou 
guipitta_ toiss no barzinho 

imaginem que a anitta é a flávia.
alwaysnjr olha o Caio Castro e o Yuri dlç tão juntos
pridemateus Flávia maravilhosa! 
torcidafla_ju é nessa hora que a gente sente falta do Jú no Brasil, ele podia estar ali com a Flávia :(
gilcebola me arrependi de não ter ido
jessicasantos a Flávia e o Caio devem ter um caso sim gente
semprecomoney ué a Flávia no mesmo lugar q a Júlia? falaram q elas não se dão
ingridtedesco não curto o Caio com essa Flávia, acho desperdício 
cunhasdarafab mais é linda essa Flávia, mds! 
não olhei o resto, fui no whats e chamei a Gabi que tava online
      bibi me salvaaaaaa!
ela logo me respondeu
faaaala fafa!
       não aguento mais ficar aqui
      mano me salva
      me convida pra uma baladaaaaa
ahahahah
vamos então
to te convidando haha
       me liga mano
      aí vão ver que vc me convidou!
      ahahahahahahaah
vc é foda Flávia
ahahahah
peraí que eu vou te ligar
       masssss, vamos pra onde???
slá
qualquer baladinha aí
       vamos colocar na disco??
okkk
vou falar com o gilmar, me arrumar e te ligo
       taaa
      não demora pffff
      beijo
bjjj, ta
larguei meu iPhone e fingi estar prestando atenção neles, depois de uns 20 minutos, pra mais meu iPhone tocou, olhei e era a Gabi, pedi licença, levantei e atendi 
início 
Flávia: demorou cadela
Gabi: au au Félix - rimos - ó, o Gil vai ligar pro Gui pra chamar também, só pra dar um grauzinho
Flávia: mano não liga - ri e ela riu também
Gabi: relaxa mano, cê vai tá lá comigo 
Flávia: tá, vocês já tão indo?
Gabi: já
Flávia: to indo também, beijo 
fim
voltei pra lá 
Caio: vamos pra disco?
Flávia: aham, a Gabi acabou de me ligar
Biel: vamos então - pagaram lá, a gente saiu, entrei no carro com o Caio e ele deu a partida, e fomos conversando até chegar lá... chegamos, ele estacionou, a gente entrou lá, pegamos as pulseiras, fomos pro camarote e o Gil e a Gabi estavam lá 
Flávia: e aí meus amores - abri os braços e abracei eles 
Gabi: tá me esmagando - desfiz o abraço 
Flávia: vamos fugir, antes que o povinho que ta vindo chegue - falei baixinho pra ela e saímos de lá, fomos no bar, compramos uma bebida e fomos dançar lá, quando cansamos fomos pro camarote, tava só um carinha lá que tava com a gente, pedimos pra ele tirar uma foto, ele tirou e a Gabi postou 
gabifernandes te amo feiosa! @flantonelli 
flantonelli amo vocêeeeee bibi ♥ 
não olhei o resto, a gente desceu lá de novo, ficamos curtindo lá... lá pelas 02:30 eu resolvi ir embora, porque já tava cansadona de ontem, fui falar pro Caio que resolveu ir junto, que tava cansado também, me despedi só da Gabi e do do Gil, o Caio foi lá dar tchau prum povo, depois saímos, entramos no carro dele e ele deu a partida... chegamos no meu apê, ele estacionou lá na frente 
Caio: tá entregue Flavinha
Flávia: valeu Cainho - abri a porta
Caio: tchau né - ri, fui dar um beijo na bochecha dele que virou o rosto e me deu um selinho, me assustei e me afastei dele
Flávia: Caio
Caio: só um beijinho meu amor - ri da situação, ele segurou o meu rosto e me deu um selinho demorado, seguido de dois selinhos e eu me afastei
Flávia: tá tchau - ele piscou, saí do carro, entrei no prédio, e subi pro apê do Mateus.. entrei, fechei a porta, tirei meu salto ali na sala mesmo, fui pro quarto, peguei meu pijama, fui direto pro banheiro, me despi, tomei meu banho, saí, me sequei, coloquei as peças íntimas, passei hidratante, vesti meu pijama, peguei meu iPhone, fui no quarto do Mateus e ele tava deitado mexendo no celular - oie - me atirei em cima dele
Mateus: e aí gordinha 
Flávia: meu rabo 
Mateus: que nojo - falou gritando e eu ri 
Flávia: vou dormir aqui com você hoje 
Mateus: deixei?
Flávia: não tem qu..
Mateus: deixei?
Flávia: eu poss..
Mateus: deixei?
Flávia: vai toma no teu cu
Mateus: deixei? - dei um tapa na boca dele e rimos - deita aí mano - fechei a porta, deitei lá do lado dele 
Flávia: vem tirar foto Mateuxxxx 
Mateus: vai caga Flávia 
Flávia: anda filhote, faz a pose aí - tirei a foto, botei o efeito lá e postei
flantonelli amo vc insuportável <3 boa noitee! @mateusverdelhomv
não olhei os comentários, larguei o iPhone, o Mateus ficou me enchendo, falando merda e fazendo cafuné em mim, que acabei dormindo... 
               
              **Um mês passou, continua tudo a mesma coisa, o Mateus ainda tá com a Bárbara, mas eles andam meio que brigando, a Bárbara é mo ciumenta e o Mateus odeia isso! Ultimamente eu to andando bastante com a Dani, o que só tá piorando o relacionamento do Mateus, porque a Bárbara acha que eu to querendo separar eles e blá blá blá, só aguento ela por causa do Mateus! A Rafa seguido tá aqui no Rio e em Sampa também, e hoje mesmo ela ta vindo aqui pro Rio! 
Hoje é dia 20 de setembro, acordei com o sol no meu quarto, levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto, voltei pro quarto, calcei minhas havaianas, peguei meu iPhone e desci. Minha mãe e a Gabi estavam lá atiradas no sofá 
Flávia: bom dia
Elas: bom dia
Giovanna: milagre acordar cedo 
Flávia: que cedo mãe - sentei entre elas
Gabi: só porque a Rafa vai vim
Giovanna: ih ta com ciúmes? - rimos
Gabi: eu não - a campainha tocou - vai escrava - me empurrou do sofá e minha mãe riu
Flávia: ô otária - rimos, levantei e fui atender, abri a porta e vi a Rafaela e o Neymar.. ? 


mano me desculpem pela demora, mas tava sem criatividade, por isso saiu essa bosta aqui! :( 
bjs 




10 comentários: