segunda-feira, 26 de agosto de 2013

capítulo três

no caminho deitei minha cabeça no ombro do Pedroca e acabei dormindo... Acordei com eles me chamando, levantei, saímos do avião, fomos lá pegar as malas, pegamos, o Pedro foi carregando a minha lindo *-* hahah, chamamos um táxi, o Pedro parou na casa dele e nós partimos pra Santos. Chegamos, pagamos o táxi, pegamos as nossas malas, entramos, falamos com o porteiro, a maluquinha da Rafaela deixou a nossa entrada liberada desde domingo KKKKK, entramos no elevador, apertei na cobertura, subimos, saímos do elevador, a Gabi tocou a campainha e quem atendeu foi o Neymar
Gabi: Oi, a Rafaela tá a..
Rafaela: AHHHHHHHH que saudades - veio correndo lá de dentro e pulou em cima da gente 
Júnior: ô Rafaela, para de assustar as visita meu 
Rafaela: ai Juninho me erra, vem meninas entrem - praticamente puxou a gente pra dentro do ape - vem cá minha mãe tá louca pra ver vocês também, só não sei cade ela.. Ô MÃEEEEE - gritou - cadê a mãe Junior? 
Júnior: tá lá pra dentro, não sei cade ela 
Rafaela: ai.. peraí meninas, eu já volto - se sumiu lá pra dentro, e a gente ficou ali avulsa né, mo perdida. Olhei lá pra escada e a Marquezine lá, tava descendo
Bruna: Flávia? Gabi? não esperava encontrar vocês aqui - sorriu e veio até a gente e deu dois beijinhos - como tá a gio? 
Flávia: ela tá bem - sorri 
Bruna: vocês tão mo gatona 
Flávia: só que não né? - ri
Bruna: claro que tão pô
Gabi: ai eu tô mesmo - rimos
Flávia: essa aí não é nem um pouco convencida né? - ri
Rafaela: aqui ó mãe, a Flá e a Gabi
Flávia: oi dona Nadine - sorri
Gabi: tudo bem com a senhora? 
Nadine: parem parem, me chamem de tia e sem senhora, ou vou me sentir velha - riu
Bruna: que isso sogrinha, tá mo gata - rimos
Nadine: ai Bruna, sempre simpática né? - sorriu de canto - então meninas vocês tão bem? e os pais de vocês, como estão?
Flávia: uhum estamos, eles tão bem, minha mãe mandou beijo pra todos vocês, ela não veio, por que vai viajar amanhã pra Barcelona, meu pai tá lá 
Rafaela: a gente vai pra lá também, quando o Juninho for e vocês vão juntoo 
Gabi: não vamo não - falou meio engraçado e rimos
Rafaela: ah poxa, os pais de vocês já vão estar lá
Flávia: mas eu nem quero ir pra Barcelona, eu hein 
Nadine: só quer ficar nas baladas né dona Flávia - riu
Flávia: que isso Dona Nadin.. opa, tia Nadine - rimos 
Nadine: Rafa, leva as meninas lá pra largarem as malas 
Rafaela: uhum, vocês vão ficar comigo lá no meu quarto 
Bruna: mas e eu cunhadinha? 
Rafaela: ah você nem fica lá, fica só com o Juninho 
Nadine: não adianta Bruna, Rafaela é apaixonada por essas meninas - riu 
Rafaela: vamo logo - puxou a gente lá pra cima, entramos no quarto dela que é um amorzinho, colocamos as malas lá, e descemos - manhê to com fome - foi indo pra cozinha 
Bruna: eu também 
Junior: tá sempre com fome Bru - riu
Bruna: sou gordinha amor - riu e deram um selinho - vamo lá meninas - puxou a gente pra cozinha 
Nadine: ah, aqui ó Sônia, essas são as meninas que eu estava falando, Flávinha e a Gabi 
Sônia: são lindas mesmo Nadine, prazer meninas, podem me chamar de tia viu? - riu
Flávia: prazer é meu tia - rimos 
Gabi: prazer tia - riu, e a gente deu dois beijinhos lá 
Rafaela: mãe eu tô com fome 
Nadine: ai Rafaela, essa manina é uma draga 
Bruna: minha cunha é magra de ruim - riu
Gabi: eu queria ser assim também - fiz bico
Flávia: até parece que não é, essa daí se deixar come tudo que vê pela frente e continua assim magra desse jeito 
Rafaela: vocês duas tem mo corpão 
Flávia: não sei da onde fia - rimos do jeito engraçado em que eu falei "fia" 
Nadine: ah para meninas, vocês quatro são lindas, quem dera se a gente fosse assim né Sônia? - riram 
Sônia: ô quem dera hein Nadine, ia colocar um biquíni e ia pra praia pegar um bronze - rimos 
xxx: AÊ TIA CHEGUEEI - entrou gritando mesmo - OPAA - parou quando viu a gente e riu - peraí, Flavinha e Gabizinha? - riu e a gente assentiu - caraca, cês tão mo gatona, bem mais que antes, nem reconheci - riu
Flávia: ai até parece que a gente não se vê a anos né? - rimos
Gabi: só um mês Joclécio - riu
Jota: não gostei Gabizinha, já chega chamando de Joclécio, é Jota caralho - rimos, e ele veio da dois beijinhos na gente - vamo lá pra sala, gilzinho vai pirar Gabizinha aqui - riu e fomos lá pra sala com ele, e as meninas - olha aqui Gil, tá com inveja né parceiro - falou abraçado de lado com a gabi e rimos 
Gil: quem è? - riu 
Flávia: não lembra mais não? 
Junior: até eu to tentando lembrar quem é, até agora - riu 
Bruna: pô amor Flavinha e Gabi, filhas da Giovanna Antonelli - sentou no colo dele lá 
Gui: AHHHHHHHHHHHHHHHHH
Gustavo: OLOCO TIO, É VOCÊS MESMO???
Flávia: não è meu clone - falei engraçado e eles riram
Gil: não é, por que o Mateusinho tá na Fazenda - rimos - e aê Flávis e Gabis - é, o gil me chama assim "Flávis", só ele e o Cião que me chamam assim kk
Flávia: vocês insistem em dizer que eu sou parecida com o Mateus 
Jota: parecida não tio, cê é igual ele 
Gabi: nada a vê - riu
Bruna: acho ela mais parecida com a gio 
Rafaela: é, eu também acho 
Gui: que tia gio cara, é o Mateus de saia isso daí - rimos
Flávia: vocês viajam 
Gustavo: imagina o cara que ficar com ela mano, vai achar que tá beijando o Mateus - riu
Flávia: eu não tenho nada a vê com o Mateus, vocês viajam demais
Bruna: relaxa Flá, são tudo assim mesmo - riu
Gui: ela sabe né dã, é nossa parceira 
Bruna: cala a boca Gui - meu celular tocou
Flávia: peraí gente, já volto
Gil: ihhh é o namoradinho - mostrei o dedo do meio e eles riram, fui lá pra áreazinha e atendi, era a Carol Dantas 
início
Flávia: oi Carol
Carol: a aí Flavitchá, já está em terras santistas? - riu
Flávia: to sim - ri - to aqui na Rafinha 
Carol: quem tá aí? 
Flávia: eu, Gabi, tia Nadine e tia Sônia, Rafinha, Bruna a Marquezine lá, Gil, Gustavo, Guilherme, Jota e o Neymar 
Carol: ahh.. mais tarde cê vem aqui? Davi tá com saudades 
Flávia: só o Davi? - rimos 
Carol: ok ok, nós estamos com saudades - riu
Flávia: pode deixar que depois eu vou sim viu Ca, beijo 
Carol: vou esperar vocês hein, beijão 
fim
voltei lá pra sala 
Gustavo: avisou o namorado que chegou bem?
Gil: ai amor cheguei, o povo aqui é legal, to com as minhas bests Rafinha e Bruninha hihihi beijo amor, te amo bebê - fez voz de mulherzinha e rimos
Flávia: até parece que eu falo assim - rimos - e eu não to namorando 
Jota: opaa, Jotinha tem chances? 
Gustavo: que Jotinha o que, é o Gustavinho né Flavinha? 
Flávia: nenhum dos dois - ri
Gui: aí Gil, não vai se candidatar? - riu
Gil: que? 
Jota: hum? não se faz mlk 
Junior: gilzinho quer é a Gabizinha - riram e o gil ficou vermelho 
Bruna: vocês deixaram o menino com vergonha - riu 
Rafaela: aí Gabi, investe no mlk - riu, ficamos conversando e zuando o gil até a tia Nadine u_u chamar a gente pra almoçar, almoçamos num clima maravilhoso, impossível não ficar de boa com aquele povo, tava me sentindo em casa! o tio Neymar, assim que ele quer que o chame, chegou lá também, e almoçamos. Depois que terminamos, eu e a Gabi fizemos questão de ajudar a tia a limpar lá, ajudamos ela, e depois fomos pra sala ficar de papo, com o bonde é só risada, e pelo incrível que pareça, a Bruna até que é legal, conversou de boa com a gente, mudou (um pouco) minha opinião sobre ela, eu a achava antipática e desumilde, mas emfim.. lá pelas 14h30 chamei a Gabi pra gente ir lá na Carol 
Rafaela: eu quero ir junto 
Gabi: mas e a Bruna? será que tem problema? 
Rafaela: pois é.. ah, mas os meninos vão não sei aonde agora e o meu irmão vai junto, e a Bruna não, desgruda dele essa ciumenta - eu e a gabi rimos
Flávia: beleza então
Rafaela: deixa eles saírem que a gente vai - voltamos pra sala, eles iam lá pra não sei aonde, e como a Rafaela falou, a Bruna foi junto! logo que eles saíram, peguei meu iPhone, e documentos e saímos - vamos de carro, vem - fomos lá pra garagem, a Rafa destravou as portas de um carro lá - vai Flá, dirige - me entregou a chave
Flávia: nem conheço Santos direito fiota - ri
Rafaela: eu te falo o caminho - entramos, colocamos os cintos, a Rafaela sentou na frente comigo, liguei o carro, ela o rádio e dei a partida, ela foi me guiando e logo chegamos. Estacionei, e como a Rafa tava junto e a Carol já tinha deixado a nossa entrada liberada, só falamos ali com o porteiro e subimos, a Rafaela apertou a campainha e a Carol atendeu 
Carol: meu Deus Flávia e Gabriela? 
Flávia: sim, soy yo - rimos 
Carol: que lindas, vem entrem - dois beijinhos e fomos entrando e indo pra sala 
Rafaela: sei lá Carolina, mas acho que eu também to aqui sabe
Gabi: que ciumenta meu Deus - colocou as mãos pra cima e rimos 
Carol: own pretinha, eu te amo também mano - rimos 
Flávia: quero ver o Davi hein, Daviii - chamei ele, que veio puxando a cadelinha deles - meu Deus que gatão que você tá, vem cá dá um beijo na tia vem - ele veio, peguei ele no colo e enchi de beijinhos 
Carol: lembra filho? titia Flávia e Gabi
Davi: xim, titi Fávia, Dabi e Raifa - ele falo "sim, titia Flávia, Gabi e Rafa"
Rafaela: vem com a tia Raifa meu amor, vem - ele foi pro colo dela 
Gabi: ah não, vem pro colo da tia Gabi - esticou os braços pra ele, que foi pro colo dela 
Flávia: bem disputado esse mlk
Rafaela: imagina o trabalho que vai dar quando crescer
Carol: ai meu Deus, não quero nem pensar - rimos, passamos o restinho da tarde lá com a Carol, matando as saudadonas dela! lá pela 18h30 a gente voltou lá pro ape da Rafa, chegamos, estacionei, subimos até a cobertura, a Rafaela abriu a porta e fomos pra sala, onde tava o Neymar, a Bruna, Gil, Jota, o Gui e agora tava uma loira lá também, acho que é a tal de Júlia Valente, namorada do Guilherme 
Jota: onde cês tavam? Flavinha já levando as mina pro mal caminho 
Flávia: aé, até parece né 
Rafaela: a gente foi dar uma volta por aí 
Junior: e que volta né? 
Bruna: poxa cunha, achei que vocês tinham me abandonado 
Rafaela: você também abandonou a gente pra ir sair com os meninos pô 
Gui: aí Gabi e Flavinha, acho que vocês já conhecem a Júlia né, Júlia essas aqui são as meninas que a gente falou 
Júlia: prazer meninas, sou mo fã dos pais de vocês - veio cumprimentar a gente com dois beijinhos 
Flávia e Gabi: prazer Júlia 
Rafaela: cadê a mãe? 
Gil: foi na elleven 
Jota: toma uma esmolinha aí pra vocês ó - deu uns bubbaloo pra gente 
Rafaela: puxa saco, só por que sabe que a Flávia é viciada né? - riu
Flávia: valeu Jotinha, te amo - rimos
Jota: vale beijinho? 
Flávia: ih sai mlk - rimos, meu celular tocou, atendi ali mesmo, era o cião 
início 
Flávia: fala cião 
Cião: aê Flávis, firmeza?
Flávia: uhum, e aí? 
Cião: tudo em paz, seguinte tô precisando de você pra fotografar pra Toiss
Flávia: opa, quando? 
Cião: semana que vem pode ser? 
Flávia: claro 
Cião: aí eu te ligo pra dizer o dia e o horário beleza? 
Flávia: aham 
Cião: então tá, é isso Flávis, toiss
Flávia: beijo 
fim
Jota: pô conversa empolgante "fala cião" "uhum, e aí?" "opa, quando?" "claro" "aham" "beijo" - me imitou direitinho e rimos 
Flávia: idiota - ri - conversa de trabalho pô - ri
Rafaela: o que cê vai fazer?
Junior: olha a metida - riram
Flávia: vou fotografar pra Toiss
Gil: AÍ SIM HEINNN
Jota: OBRIGADO SENHOR, OBRIGADO CIÃO - levantou as mãos pra cima e rimos
Flávia: para idiota - dei um tapa de leve nele 
Gui: pô os ensaios da Flavinha é top - a Júlia olhou pra ele com sangue nos olhos e ele nem deu bola
Jota: por isso to agradecendo irmão - riram
Gil: vai ser de biquíninho, top less de novo? aí eu dou valor 
Jota: sai Gil que a tua é a Gabizinha, deixa eu investir na Flávia mano - rimos, ficamos conversando lá, e comendo os bubbaloo, amooo de paixão <3 peguei o iPhone lá e tirei uma foto até 
flaantonelli é por isso que eu amo tanto meus bests!!! hahaha gosto nadá.....  
jotace520 tô ligado que cê me ama! Kkkkk toiss
pridemateus aiiii que vontade que deu agoraaaa
familiaantonelli a Flávia nem é viciada né? hahahahaha
prideflateus amooo
irmãosantonelli vícios de Flávia: bubbaloo, irmãos, bubbaloo, pais, bubbaloo, instagram e bubbaloo hahaha
guardei o iPhone
Rafaela: meninas vamos lá pra vocês arrumarem as coisas de vocês pra amanhã
Gui: se demora cês fica e toiss vai pro Guaru sem vocês
Flávia: a gente vai dormir aqui? não queremos incomodar
Rafaela: é óbvio que vocês vão né
Junior: não vão incomodar nada não pô
Gabi: gente, qualquer coisa a gente vai pra sp, a gente não quer incomodar
Flávia: é, vamos pro ape do Mateus.. ah não vamos não, por que eu não trouxe a chave - rimos
Gabi: eu trouxe, caso precisasse
Flávia: aí pronto, probl...
Rafaela: NÃAO vocês vão dormir comigooooo
Junior: credo Rafaela, vai assustar elas - rimos
Rafaela: vocês vão dormir aqui né?
Flávia: já que você insiste
Gabi: e agora eu fiquei com medo - rimos
Gil: Rafinha virou o bicho
Gui: NÃO VOCÊS VÃO DORMIR COMIGOOOO - fez aquelas voz grossonas lá e tals sabem? kkk e rimos
Rafaela: calem a boca - rimos, ficamos conversando lá, a tia chegou e fomos ajudar ela e a tia Sônia a fazer a janta, era lasanha hummmm, depois que fizemos, chamamos eles lá pra comer e comemos num clima mo bom, depois que terminamos limpamos tudo ali, fomos pra sala ficar mais um pouco de papo, os tios subiram pra dormir já, o Jota, Gil, Gui e a Júlia lá foram embora, e ficou só nós ali na sala
Bruna: vamo dormir também amor? to com sono
Gabi: uhum sono, safadinha
Rafaela: quer dar né? - rimos, e que nojo não creio que elas falaram isso
Bruna: ai meninas eu nem sou assim
Flávia: é pior - que nojo eu falei isso? nós rimos
Bruna: que isso, complô contra mim amor, vamos dormir vai - riu - boa noite meninas - veio, deu um beijo em cada
Junior: boa noite meninas - imitou a bruna e rimos, eles subiram e a gente decidiu subir também, a Rafa foi no banheiro primeiro, eu peguei meu pijama e minhas peças íntimas na mala, a Rafa saiu, eu entrei, fechei a porta, me despi, entrei no box e tomei um banho gostoso, saí me sequei, vesti minha calcinha e meu sutiã, me enrolei na toalha e fui pro quarto por que esqueci o pijama
Gabi: anta, sempre esquece o pijama - riu e atirou o pijama na minha cara
Flávia: idiota, vai tomar banho fedorenta - rimos e ela foi pro banheiro, a Rafa foi lá no closet dela, eu tirei a toalha, passei uns cremes da Rafa ali, bateram na porta e lá do closet a Rafa gritou um "entra", a porta abriu e o Neymar entrou
Junior: preta, cad... - quando me viu parou de falar, e ficou me fitando, eu não tava nem aí e vesti meu pijama, e foi só aí que ele "acordou" - ahn, a-a, Raf.. - ficou gaguejando
Flávia: Rafaelaaa
Rafaela: oi? - veio lá do closet
Flávia: seu irmão
Rafaela: fala Ju
Junior: ahn... não viu uma blusa da Bruna, ela não deixou aqui?
Rafaela: essa? - ela pegou lá no sofázinho e alcançou pra ele, enquanto eu penteava meu cabelo
Junior: acho que é essa, valeu
Rafaela: acho que é essa mesmo, boa noite preto
Junior: boa noite.. boa noite Flávia
Flávia: boa noite Neymar
Junior: pô meu cê continua me chamando de Neymar? - a Rafaela riu e eu ri junto - já falei, Ju, Juninho, Junior, como cê quiser
Flávia: boa noite Junior, satisfeito? - ri
Junior: aí sim, boa noite - sorriu e saiu
Rafaela: imagina que top você e meu irmão, você minha cunhadinha - dei uma gargalhada, juro que na hora me deu vontade de rir - que foi palhaça? - riu
Flávia: você viajando, nada vê eu e o Neymar, e outra ele tá namorando a Bruna aí ô
Rafaela: mas eu ia gostar de ter você de cunhada, bem melhor que a Bruna - ri
Flávia: vamos dormir, vai - ri, a Gabi saiu do banheiro lá, a Rafa desligou tudo, só deixou a tv ligada, a gente se ajeitou na cama lá, ficamos conversando e eu pensando no que a Rafa falou e.. nossa nada a vê, ela viajou demais kk, fiquei conversando com elas, mas acabei dormindo...



desculpaaa a demora! espero que gostem!!!
Aqui meu instagram , me sigam lá que eu sigo vocês de volta, só avisar! bjs <3

3 comentários:

  1. omg leitora nova baby, amando sua fic, bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. leitora nova kkk continua, ta demais, e se gostar indica o meu blog; http://moleketoiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir