segunda-feira, 5 de agosto de 2013

capítulo um

21 de julho 
domingão, acordei por vontade própria, peguei meu iPhone, respondi um povo lá no whats, levantei, fui pro banheiro, fiz minha higienes, me despi, tomei um banhão lá, saí me sequei, me enrolei na toalha, fui no closet, vesti uma roupa de friozinho lá, penteei meu cabelo, peguei meu iPhone, ajeitei a cama e desci. 
Flávia: bom dia mulheres - dei um beijo na bochecha da minha mãe e na gabi
Gabi: bom dia dorminhoca 
Giovanna: quem falando, desceu só agora também - riu
Gabi: queimando meu filme tia - riu
Flávia: não tem nada de bom pra ver não?! - peguei o controle e fiquei trocando de canal, e num canal lá apareceu o Neymar, eles falando lá que ele embarca pra Barcelona essa semana
Giovanna: falando em Barcelona, eu vou pra lá amanhã, vocês sab..
Flávia: não me falou nada 
Giovanna: to falando agora, e juízo vocês duas aqui hein - minha mãe vai tirar umas "férias" em Barcelona, meu pai já ta lá logo que acabou a novela ele foi, minha mãe também já foi, mas volto e agora ta indo de novo 
Flávia: relaxa que juízo é o meu sobrenome dona Giovanna
Giovanna: uhum, sei - riu, fiquei ali mais um tempo, depois fui na cozinha comer algo, e a tia Luciana, que cuida aqui da casa e essas coisas, tava lá
Flávia: e aí tia, suave na nave? - dei um beijo na bochecha dela 
Luciana: suave - riu, peguei um salgadinho lá e fui pra sala de novo, sentei lá e fui pro twitter um pouco
@flaantonelli: Boa tardee!!!! 
@jadeseba: tava querendo uma prainha, mas.. :(
@flaantonelli: @jadeseba tá louca?!! nesse frio?! Hahaha
@jadeseba: @flaantonelli esse é o problema! Kkkkk
@ilyflantonelli: @flaantonelli flá te vi essa semana e fiquei com vergonha de te chamar :(
@flaantonelli: @ilyflaantonelli vergonha do que?! Haha boba
mandei uma mensagem pra jade no whats, e ela logo me respondeu
Flávia Antonelli
O que temos pra hj???! hum??!!
Jade seba
Orra, não para nem no domingão de frio hein flavinha
Flávia Antonelli
Claro fia, fala aí
Jade Seba
Fiquei sabendo que tem Turma do Pagode no Credicard
Flávia Antonelli
Vamo noixxxxx hahahaha, vamosssss?
Jade Seba
Vamuxxx! Passo pra pegar vcs aí ás 20h30, o show é ás 21h00! Não se atrasem!!!!
Flávia Antonelli
Uhuuuuul, noix jadoca! Beijô
Flávia: vamo po credicard hoje gabix?
Gabi: o que vai ter?
Flávia: turma do pagode
Gabi: opa, vamo noix - riu
Flávia: ás 20h30 a Jade vem buscar a gente
Gabi: uhum
Giovanna: vocês não param hein, em pleno domingo
subi pro meu quarto, fechei a janela lá, olhei pra trás e a cachorrinha da minha mãe tava entrando no quarto, ela é mo grude comigo, liguei a tv lá, e me deitei, ela subiu na minha cama lá, fiquei brincando com ela, mas acabei dormindo... Acordei com a Gabriela me sacudindo
Flávia: que?!!
Gabi: é 20h00 cara - dei um pulo da cama
Flávia: mentira que eu dormi tanto - fiz um coque mal feito no cabelo, levantei, lavei o rosto, fui pro closet, peguei a primeira roupa que eu vi, fui pro quarto, a gabi não tava mais lá, tirei a roupa que eu tava e coloquei a outra, peguei minha maletinha de maquiagem, fiz uma make top lá, dei uma pranchada no meu cabelo, e ajeitei ele lá, me perfumei, peguei uma bolsa de mão, coloquei meu iPhone, documentos, dinheiro.. coloquei meu salto, e desci. A Jade e o Caique estavam lá com a minha mãe e a gabi.
Caique: que isso fia, ta gata
Giovanna: eu que fiz - rimos
Jade: nem tá nada
Caique: recalcada - rimos
Gabi: vamos?
Flávia: vamos
Giovanna: cuidado lá hein, se cuidem
Jade: deixa que eu cuido delas tia - riu
Caique: mais fácil elas cuidarem de ti -riu- deixa que eu cuida tia, conta comigo que é nóis
Giovanna: olha lá hein Caique, cuida das minhas filhas
Flávia: ai mãe para.. vamos gente
Nos despedimos da minha mãe e saímos, entramos no carro do Caique, eu e a Gabi fomos atrás, e ele deu a partida. Chegamos lá, tava cheio né, meio óbvio, saímos do carro e já veio jornalista, paparazzi em cima de mim e da Gabriela, af que merda!! Entramos com a ajuda de alguns seguranças e fomos pro camarote, tava o Caca, o Pascual, e a Andressa.
Caca: e aí gostosa - me abraçou e me deu um beijo na bochecha
Flávia: me respeita muleke.. e aí pedrita - ri e dei um beijo na bochecha dele que me abraçou
Pedro: vou te mostrar a pedrita
Caique: uiii - rimos
Flávia: Andressinha - dei um abraço nela e dois beijinhos
Andressa: não aparece né fia
Flávia: você que não me procura -ri- e que cês tão fazendo aqui? - olhei pro caca e pro pedro
Caca: dando um rolé, visitando as gatinhas
Jade: cê tem namorada menino, aqueta
Gabi: e cade a vaca? ops, a namorada? - riu
Caique: que isso hein gabizinha - riu
Pedro: cês pensam que essa daí é santa?
Andressa: tudo safada, tirando eu - riu
Caca: ihh, a mais safada falando -riu- ela foi no banheiro
Andressa: e ta demorando hein
Caique: foi enfeita tua cabeça
Flávia: mais fácil ele enfeita a dela né - ri
Pedro: ali ela ô - falo baixinho e rimos, e ela entrou lá
Jade: e aí manu - deram dois beijinhos lá
Caique: e aí manuzinha - cumprimentou ela lá
Manuela: Oi meninas - sorriu
Flávia: e aí - dois beijinhos.. sei lá mas não vou muito com a cara dela não, nunca me fez nada e é sempre gente boa comigo, mas sei lá, quando o santo não bate né.. a gabi cumprimentou ela lá, fomos conversando lá, e depois fomos lá pra grade que o show ia começar. Começou lá, eles cantando Lancinho, aí cantaram luz, cama e ação, a gente tem tudo a ver, vale tudo.. todas as músicas deles lá, tava muito bom como sempre 
flaantonelli Uh uh uh uh uh, turma do pagodiiiiii 
num certo momento do show, lá naquela parte de funk que eles fazem, o Leíz me chamou pra dançar no palco! Af não acredito! falei que não ia, mas as meninas quase me fizeram ir a força 
Leíz: faz barulho pra Flávia Antonelli - ele segurou na minha mão fazendo eu dar uma virada, e gritaram batendo palma, que vergonha! Não sei se já falei, mas ás vezes, tenho vergonha de certas coisas kk 
Flávia: meu Deus que vergonha - falei baixinho e ri
Leíz: ah ela ta com vergonha -riu- não precisa ter vergonha, se solta, leízinho não morde - ele riu, as mina lá gritavam né, não aguentei e ri. Ele começou a cantar lá uns funks, e eu dançava lá com eles, com vergonha, mas me soltando aos poucos né hahaha, depois que acabou a parte de funk, ele cantou uma música deles, e eu sambei junto lá, depois ele me agradeceu pela presença e pá, e eu voltei pro camarote
Pedro: Flavinha rebolando até o chão, humm - rimos
Flávia: ai para, eu tava morrendo de vergonha 
Caique: se lá cê tava com vergonha, imagina quando não tá? 
Flávia: cala a boca Caique - ri.
Eles cantaram mais umas músicas, e acabou o show! Aí um dj começou a tocar umas músicas lá, e ficamos curtindo. Lá pelas 03:50 resolvemos ir embora né.. fomos saindo lá, e algumas pessoas que reconheciam eu e a Gabi, paravam a gente pra tirar foto, dar autógrafos e tals.. depois que atendemos o povo, com a ajuda de alguns seguranças, saímos de lá, nos despedimos do Caca, da Manuela, do Pedro e da Andressinha e entramos no carro do Caique. 
Caique: será que a tia gio tá acordada ainda?
Jade: óbvio que não né Caique
Gabi: por que?
Caique: conta pra ela, o que a Flavinha fez lá 
Flávia: cala a boca Caique, homem fifi é feio hein - rimos
Jade: ela vai saber da mesma forma né, com o tanto de paparazzi que tava lá
Gabi: pior né
Flávia: af gente chata
Caique: aham, é só vocês postarem, to cagando, que eles vão lá e fazem: bomba, filha de Giovanna Antonelli caga! deve ser mo chato - gargalhamos do jeito engraçado que ele falou 
Gabi: nossa Caique, você é nojento - riu
Jade: porco, para com isso 
Flávia: noixx caiquinho - ri 
Caique: bate aqui - levantou a mão e eu bati na mesma. Fomos conversando até chegar lá na nossa casa, nos despedimos deles, descemos lá, abri o portão, fechei lá, abri a porta de casa, fechei também, a gabi me deu um beijo e subiu, fui na cozinha, peguei uma garrafinha com suco, peguei um doritos no armário e subi. Entrei no meu quarto e a Sophie (cachorrinha da minha mãe tava na minha cama) 
Flávia: awn que linda Sophzinha, tava esperando a maninha meu amor?!! - fiz voz, igual quando fala com neném sabe? kk, e ela já abanou o rabinho- peraí que eu vou tomar banho - ri. 
Fui no banheiro, me despi, tomei meu banho bem relax, saí me sequei, me enrolei na toalha, fui no closet, coloquei as peças íntimas, meu pijama, voltei pro quarto, fechei a porta, coloquei um moletom de frio lá, prendi meu cabelo mal feito, liguei a tv e me deitei
flaantonelli tava esperando a maninha chegar haha! g nithhh  
andressafleming vai dormir meninaaa haha 
weloveflavia que apeguinho vcs! 
tudopelajade que fofasss 
pridemateus que amor viu a fazenda hoje Flá?!
sergioc147 troco likes viu gente 
priscilasouza47 me segue flávia??
priscilasouza47 flávia???
priscilasouza47 me segueee?? adoro vc
gabifernandes desliga isso!!! 
rafaellabeckran lindas!!!! vou te ligar 
tava vendo os comentários, e meu celular tocou, era a Rafaela 
ínicio
Rafaela: alô? 
Flávia: Oi Rafinha, que ta fazendo acordada cara? - ri
Rafaela: pergunto o mesmo pra você - riu
Flávia: eu cheguei agora - ri
Rafaela: sempre baladeira - riu
Flávia: ó quem falando né -rimos- ligou por que tava com saudades de mim né? - riu
Rafaela: também -riu- mas não é isso não, é que você sabe né, agora que o Ju vai pro Barça, nós aqui de casa vamos junto, aí na quarta vamos fazer tipo uma despedida á tarde e de noite, e eu queria muito que você, a Gabi, e a tia gio viessem! 
Flávia: pô Rafinha, vai abandonar noix? -rimos- mas, eu vou sim Rafa! eu e a Gabi é certo, minha mãe não sei, por que ela vai viajar 
Rafaela: ahh.. mas vem vocês cara
Flávia: vamos sim
Rafaela: ebaaa! -rimos- mas olha só, vem na terça, pra ficar um tempinho comigo? por favor? diz que simmm 
Flávia: tá bom Rafaela - ri
Rafaela: eba, então até terça Flá 
Flávia: até terça, fica com Deus, e manda um beijão pros meu tios! tchau 
Rafaela: fica com Ele também, mando sim, e manda pra gabi e pra tia! beijinho, tchau 
fim
coloquei o celular no criado mudo, e tocou de novo, peguei lá, e era o Pascual 
início
Flávia: já tá com saudades Pedro? - ri
Pedro: só que não
Flávia: humm sei.. fala aí 
Pedro: o que?
Flávia: me ligou pra que cara?
Pedro: nada, tava afim de ti ligar, to sem sono - riu
Flávia: hum mentira, queria só ouvir minha voz né? - ri
Pedro: também - riu
Flávia: viu, sabia - ri
Pedro: mentira, voz irritante, parece uma hiena 
Flávia: vai toma no seu cu 
Pedro: ui ta revolts - riu
Flávia: hahaha idiota.. vai embora quando?
Pedro: amanhã
Flávia: não, vai terça junto comigo
Pedro: vai faze o que lá?
Flávia: vou pra Santos, lá na casa da Rafa.. vem aqui amanhã? 
Pedro: ver a tia gio? aham eu vou
Flávia: sei que vai vim só pra me ver - ri - vem amanhã tá? agora eu vou dormir, beijo
Pedro: uhum, beijo amorzinho - riu
Flávia: depois diz que não me ama né? -ri- tchau Pedro, tchau.. - ele ia falar, mas eu desliguei rindo 
fim
fiquei assistindo tv e comendo lá com a Sophie, terminei, fui no banheiro, escovei os dentes, voltei pro quarto, desliguei a luz, me deitei, desliguei a tv também, abracei a Sophie, e dormi...


to com o próximo pronto! comentem e digam o que estão achando! bjs <3 

5 comentários: